Futuros mestrandos conversam com os professores do Mestrado em Avaliação de Políticas Públicas da UFC

Em uma iniciativa inovadora, a AudTCE/CE e a UFC, por meio do PPGAPP, promovem bate-papo entre os futuros mestrandos e os professores do Mestrado em Avaliação de Políticas Públicas da UFC Turma in company AudTCE/CE, nesta terça-feira (19).

 

Estiveram presentes a coordenadora do curso, Profa. Dra. Alba Carvalho, os professores Dr. Alcides Gussi, Dr. Carlos Américo e Dr. Márcio Porto. O encontro, com mais de duas horas de duração, teve como objetivo principal apresentar o programa, possibilitar o saneamento de dúvidas sobre o processo seletivo e o que esperar das possibilidades de pesquisa acadêmica aliada à expertise prática profissional dos interessados, que participaram ativamente.

 

Além dos Auditores de Controle Externo associados da AudTCE/CE, também marcaram presença integrantes das carreiras típicas de estado do FOCATE-CE, além de interessados nas vagas de ampla concorrência.

 

Além de uma excelente oportunidade, a iniciativa da AudTCE/CE impulsiona o desenvolvimento profissional dos auditores de controle externo e os resultados entregues à sociedade cearense: "Idealizamos algo a partir de uma proposta dos próprios associados, mas não queríamos um simples mestrado. Queríamos algo sintonizado com a perspectiva de um Tribunal de Contas que realmente agregue valor à sociedade. Acredito que trará bons frutos", reforçou Valéria Diniz, presidente da AudTCE/CE.

Imprimir   Email